Opti-Breed Oropharma - 500g
€ 12,83
Descrição
- Oropharma Opti-Breed é uma mistura equilibrada de aminoácidos, vitaminas, minerais, oligoelementos, Florastimul® e L-carnitina.
- Este suplemento alimentar é administrado para garantir o crescimento favorável, a formação perfeita do esqueleto, a formação de uma boa casca de ovo e uma estrutura perfeita da pele e da plumagem.
- Opti-Breed é benéfico para a saúde em geral e para a produtividade e contém todos os componentes de que as suas aves precisam para um excelente desenvolvimento.
- Acrescer Opti-Breed à sua própria pasta de ovo assegura uma óptima criação e crescimento.
- Florastimul® é um pré-biótico, benéfico para as boas bactérias nos intestinos. Contribui para a boa qualidade da flora intestinal e assegura uma boa digestão.
- A L-carnitina apoia o crescimento dos filhotes. A L-carnitina também estimula a combustão, que resulta numa maior disponibilidade de energia em caso de esforços físicos.
- Modo de uso: 2 medidas rasas (= 8 g) de Opti-Breed por 100 g de papa de ovo Orlux.
- Durante a preparação para a época de reprodução (3 a 4 semanas antes da postura do primeiro ovo) e durante a época de reprodução (a partir da incubação): acrescentar cada dia à papa de ovo.
- Fora da época de reprodução: 2 dias por semana na papa de ovo.
- Embalagem: Boião de 500 gramas
do Mundo Columbófilo